Melhor forma para eliminar mosquitos

Basta as temperaturas aumentarem para elas despontarem com seus horríveis zumbidos e pontadas que estorvam. Você tem ideia de quem estamos falando?  as insuportáveis moscas.

Por determinado motivo você aparenta ser um alvo para estes insetos e, vez ou outra, se constata desperto, cheio de mordidas? Está na hora de encontrar maneiras simples de se livrar deles.

1. Fazer um aparo no gramado

prevenir-mosquitos-casa Aparar a grama é uma perfeita maneira de ajudar a afastar mosquitinhos. No decorrer do dia, a vegetação, com a grama extensa e as plantas, é um ótimo ambiente para os mosquitinhos descansarem e sobreviverem a altas temperaturas. Em razão disso, ótima ideia é preservar seu quintal com o gramado baixo até em torno de 3″ de altura e preservar plantas e arbustos cortados e conservados ajeitados.

 2. Adquirir um ótimo ventilador é ideal

No decorrer do verão, não há nada melhor do que se resfriar com um ventilador. Porém você tinha ideia que essas maravilhosas criações também podem ajudar a repelir mosquitos? Os mosquitos são bem frágeis. Assim, os ventiladores de teto, assim como os ventiladores de mesa de torre podem ajudar a repelir mosquitos, tornando bem difícil para eles pairarem, forçando-os a procurar outro ambiente.

3. Não mantenha água parada

A água parada encontrada em vasos, calhas, pneus, etc. oferecem aos mosquitinhos um local espetacular para colocar seus ovos. Então, a fim de auxiliar a deixar sua habitação e seu jardim menos atraentes para esses bichos, você precisa remover qualquer água parada que possa achar-se dentro da sua residência e em volta de seu quintal.

4. Não se esqueça de defender a sua piscina

Você possivelmente está pensando que, se a água parada seduz mosquitos, e quanto a piscinas? Bem, você está certo! As piscinas suprem para os mosquitinhos nova ocasião de colocar os ovos. Fortuitamente, existe algo que você é capaz de executar com o objetivo de evitar que sua piscina se transforme em uma fraternidade para mosquitos. Na realidade, os mosquitos não são grandes adeptos de botar os ovos em águas que encontram-se em frequente movimentação, então a implantação de uma fonte, ou de certo estilo de agitador de água auxiliará a prevenir que isso aconteça.

5. A água do pet também necessita de cuidados

prevenir-mosquitos-casa Qual é o outro local para os mosquitinhos instalarem seus ovos ao redor de sua residência e jardim? Vasilhas de água para seus animais de estimação! Todos nós amamos nossos bichinhos, e é fundamental assegurar que sempre possuam água acessível para beber no momento em que encontram-se com sede, mas isso também é capaz de trazer mosquitinhos. Não tenha indecisão, substitua de tempos em tempos a água do seu animal doméstico.

6. Mosquiteiros eficientes

Na ocasião em que está extremamente quente do lado externo, manter as portas e as janelas abertas é uma boa maneira de garantir ar fresco dentro da sua casa. O inconveniente é que esse é um convite para que os mosquitinhos entrem e comecem a incomodar. Uma excelente opção é colocar telas nas portas e janelas, que podem propiciar a bloquear os pontos de entrada mais fáceis para os mosquitinhos, além de garantir que você mantenha uma excelente corrente de ar ao longo da casa.

Essas sugestões simples podem ajudar a se libertar dos mosquitos em sua residência. Por outro lado, é essencial entender que essas não são opções infalíveis. A maneira mais indicada de conservar sua moradia 100% segura destes insetos é pedir auxílio de um especialista em controlar insetos.